SOCORRO 24H 0800 601 4055

Área do associado
Lembrar senha

Qual o risco de não ter meu veículo protegido?

O número de roubos e furtos de carros têm aumentado cada dia mais, além de acidentes e fenômenos causados pela natureza. Nesses momentos o ideal é poder contar uma proteção que te atenda de verdade e onde você estiver.

Ter seu veículo protegido por uma Associação de Proteção Veicular ou seguradora faz muita diferença. Para decidir qual a melhor opção saiba quais são as principais diferenças entre proteção veicular e seguro

Além desses motivos citados acima, existem vários outros para você não rodar por aí com seu carro desprotegido. Este artigo foi desenvolvido exatamente para te contar quais os riscos de não ter um veículo protegido. São eles:

Imprevistos

Ninguém está excluso dos imprevistos que acontecem no dia a dia do trânsito, e nessas horas, sentir que está totalmente protegido é primordial.
Caso você se envolva em acidente aonde o veículo tenha perda total, a primeira coisa que vem na cabeça de quem está desprotegido é… e agora? Mas quem tem uma proteção veicular está sempre tranquilo nessas ocasiões.

Não saber qual prestador de serviço procurar

Muitas vezes em viagens longas, seja a trabalho ou de férias com a família, os carros mesmo que tenham passado por uma revisão podem apresentar algum tipo de defeito. Agora, pensa se isso acontece no meio de uma rodovia sem nada e ninguém por perto. Como você vai encontrar um serviço de reboque ou mecânico por perto? E se encontrar, já pensou na grana que você vai gastar para rebocar o seu veículo?

Por isso, saber que nessas horas você tem com quem contar faz um bem danado. Saber que com uma ligação ou pelo app você consegue resolver seu problema em território nacional é muito bom, não é mesmo?

Melhor ainda é saber que se acontecer uma colisão, furto ou roubo do seu veículo, você pode contar com o serviço de carro reserva. Afinal, nas rodovias ninguém está isento das adversidades que podem acontecer. Por isso, quando for fechar seu contrato de proteção veicular lembre-se que ter uma proteção que cobre carro reserva pode ser um diferencial extraordinário.

Deixar de usar o carro por medo

Quando compramos um veículo a intensão é sempre a melhor possível, utilizar o carro para lazer ou para facilitar o trabalho e a locomoção. Ou seja, o carro serve para facilitar sua vida e não para ser uma dor de cabeça!

Pensando nos dias de hoje, muitas pessoas estão deixando o carro em casa por medo de roubo ou de acidente, esse medo faz com pensemos duas vezes antes de tirar o carro da garagem.

Ter um carro protegido diminui, ou até acaba com esse tipo de dor de cabeça. Afinal, quando se tem um serviço de proteção veicular você conta com serviços de qualidade como: proteção 24 horas; reboque; fundo para terceiros; rastreamento e monitoramento é como ter um anjo da guarda só para o seu carro.

Então, faça suas viagens tranquilo, aproveite bem o seu patrimônio. Ter esse conforto é muito simples e por um valor que cabe no seu bolso, basta fazer sua simulação pelo nosso site e aguardar nosso contato.

A Lions Proteção Veicular preza sempre pela sua segurança e pelo seu conforto, não corra mais esses riscos por não ter um veículo protegido. Seja um associado Lions!